quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lançamento do Festival Casarão em grande estilo e em duas fases


Para apresentar ao grande público e imprensa a programação do Festival Casarão nada melhor que uma lançamento marcante e inédito para o festival. Num formato sucessivo o evento acontecerá em Porto Velho e em Ji-Paraná nos dias 30 e 31 de Julho. Sobre o lançamento em Jipa pode-se ver mais detalhes aqui mesmo no blog.

Em Porto Velho o evento intitulado "Raio Apresenta: Lançamento do Festival Casarão 10 Anos", terá a participação da renomada banda Los Porongas, que trancendeu a fronteira do estado vizinho Acre e agora mostra o seu trabalho em todo o Brasil. Ressalta-se ainda a participação da banda Miss Jane que promete surpresas em um repertório feito especialmente para a ocasião.

Estimulando a produção e a comunicação entre os Coletivos de Rondônia

Interessante destacar a colaboração do Festival para a na produção dos Coletivos Independentes de Rondônia, os envolvidos no lançamento são o Coletivo de Comunicação Raio q Uparta e o Interior Alternativo, trocando informações e ferramentas de trabalho na para realização do evento. Isso serve de pequena amostra também para a implantação do Circuito Rondoniense de Música independente cujo o lançamento está agendado para acontecer durante o Festival em Setembro. Nessa data haverá não só reuniões com os coletivos regionais como também a troca de técnologias entre os coletivos que estarão representados por suas bandas convidadas a participar do Casting do Casarão.

Por Bruna Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário