terça-feira, 18 de agosto de 2009

Festival Casarão recebe visitantes do Belém do Pará


Helaine Cavalcante, 21 anos, jornalista e presidente do Fã-Clube da banda Johny Rockstar, virá a Rondônia só para conferir o show da sua banda preferida que irá se apresentar no Festival Casarão no sábado (05/09). “ Conheci a banda Johny Rockstar em 2006, durante um festival que acontece em Belém onde várias bandas nacionais e internacionais se apresentam. Já haviam me falado que essa banda era muito boa, então parei pra ver o show deles neste festival... me encantei com o som, e mais ainda com todo mundo cantando as letras das músicas de uma banda q não tinha nem um ano de existência e nem CD gravado. No meio do show os meninos cantaram junto com Wander Wildner, descobri q foi o próprio Wander q pediu pra tocar com eles. Me apaixonei de cara.”, Conta Helaine que passou a acompanhar a banda durante dois anos sem nunca ter falando com nenhum integrante. “Eles sempre foram bem solícitos e educados com todos, na verdade, os “Johnys” são uns lords, é impossível encontrar um ser humano que não se apaixone por eles, pela bondade no coração q cada um tem”, derrete-se.
Helaine disse que passou a ir a todos os shows da banda. “ Até passei a ouvir outras bandas paraenses por causa deles e hoje até faço assessoria para uma banda e já ajudo a organizar alguns eventos”, disse.

FÃ-CLUBE - Em outubro de 2008, Helaine fundou o Fã Clube Johny Rockstar que possui oficialmente 18 membros. “Hoje somos todos uma família. Ajudamos a banda a vender ingresso antecipado até assessoria e divulgação dos eventos que eles tocam. Estaremos sempre fazendo de tudo pra Johny dar certo e ser um grande sucesso”, diz Helaine orgulhosa.
O vocalista da banda Johny Rockstar, Eliézer Andrade falou sobre a relação da banda com o fã-clube: “A banda começou a perceber a presença de algumas pessoas em comum nos shows e começamos a falar com eles no final das apresentações. Depois de um tempo esses amigos e amigas montaram um fã clube e nossa relação aumentou graças a dinâmica de reunião que eles montavam pra ir aos shows da banda. Antes de tocarmos existe um ritual.... Nos encontramos, comemos pizza ou outra coisa qualquer e depois vamos pro show. Para nós é um privilégio a presença deles”, disse Eliézer. “Mesmo não acostumados com a idéia de ter um fã-clube, acho que é o resultado do nosso trabalho. Somos muito criteriosos com nossa música no que tange ao modo como somos ouvidos durante os shows. Nos shows da Johny Rockstar todos se divertem com a gente e tudo acontece de forma espontânea. Isso é que é importante”, enfatizou.
Eliézer ainda falou sobre o show que estarão fazendo no Festival Casarão. “Estamos muito ansiosos com essa possibilidade de tocarmos em Rondônia”, finalizou o vocalista.
JOHNY ROCKSTAR - Johny Rockstar tem rock ácido pulsando e a pegada forte pra agitar qualquer lugar, é empolgante; mas também tem suas baladas românticas para os mais apaixonados; pode ser a história de cada um, ou a história de ninguém; É fácil se identificar tanto com a temática das letras, quanto com a musicalidade desses garotos. É música pop rock de qualidade e universal, sem deixar de ser local.
Para ouvir o som da banda, acesse: www.myspace.com/johnyrockstar.
Mari Camata - Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. johny rockstar é a melhor de banda de belém, hoje.
    beijão! e boa sorte no festival!
    bahrbara andrade - produção executiva - coletivo megafônica
    http://www.megafonica.blogspot.com

    ResponderExcluir